domingo, 2 de junho de 2013

Looks para Festa Junina


Junho está chegando e com ele as comemorações juninas! Aí surgem diversas opções de vestidos de festa junina e dicas de looks que podem ser montados para quem deseja entrar no clima das festas de São João em grande estilo. Pensando nisso, selecionamos diversos modelitos para fazer bonito nas festas juninas e julinas. Inspire-se nos looks e bora montar o seu! icon smile Looks para Festa Junina  Xadrez e Country

              
                              


O xadrez é uma peça clássica e ao mesmo tempo um coringa no guarda-roupa. Ele pode ser visto nas camisas, saias, calças e também nos acessórios. Você pode combinar uma calça ou short jeans com uma camiseta bem justinha para dar um ar sexy, ou um corpete bem colado ao corpo com uma saia rodada xadrez.Nos pés, uma bota country ou sapatilha são ótimas opções.  Termine o look com um lenço no pescoço. 

Mais looks de festa junina

                                                  
                                 
                
Converse com as amigas e procurem por ideias para outras combinações. Vocês também podem emprestar roupas e maquiagem umas para as outras, tornando a brincadeira muito mais divertida e agradável.


Roupas para Festa Junina Xadrez







O xadrez vem da moda sertaneja, e era bastante usada na época pelos homens. Após um tempo, invadiu o guarda-roupa feminino e deu criatividade à festa junina!Essa estampa acabou sendo adotada em outras peças como blusas, vestidos, macaquinhos e saias.



Estampa Xadrez para Festa JuninaO xadrez é muito usado o ano inteiro, porém ele tem tudo a ver com o espírito de festa junina! Neste mês de junho ele ganha uma projeção maior ainda e faz o maior sucesso entre meninas e meninos!

                     


Uma peça xadrez já dá um toque no visual e você vai estar pronto para fazer bonito no arraial! Separamos algumas peças de roupas mais usadas na festas juninas e falamos um pouquinho sobre cada uma delas, bora conferir?


Blusinhas Xadrez para Festa Junina

Vai depender muito do tamanho que você a escolheu. Se for curtinha, combina bastante com um jeans, (calça ou short). Pode ser usada também por cima de uma regata lisa.


            

Se ela for comprida, pode ser usada com um cinto fino para completar o charme da blusa e com uma leggin. No final, aposte em uma rasteirinha, sapatilha ou um deluxe!

Vestidos e Macaquinhos para Festa Junina

Com ou sem mangas nos dão a possibilidade de criar looks fashion e elegantes, trazendo versatilidade para o cotidiano. Além de serem meigos, são super modernos! 


                


Você deve fazer a combinação perfeita com os acessórios. Use cintos finos, colares longos e bolsa de cor neutra. O calçado deve ser: Anabela, botas, saltos altos e sapatilhas. 

                            

Várias pregas ou só uma, não importa, elas são uma gracinha! Oferece um estilo contemporâneo e urbano, combinando com inúmeras peças.

Saias para Festa Junina
Várias pregas ou só uma, não importa, elas são uma gracinha! Oferece um estilo contemporâneo e urbano, combinando com inúmeras peças.


Procure usar blusas de cores claras, sempre respeitando a regra de que somente uma peça deve ter estampa, para não confundir o look! E como não usar um cinto fino?! Esse acessório é quase obrigatório para essa estampa, caindo super bem em todas as peças ditas.
Bota de cano curto ou longo, salto alto, sapatos de bico fino, combinam em alto estilo. Enfim, agora é com você, acerte no look, ande com elegância e arrase no São João!
                       
                                           #CallineSouza
                                            #CamilaSouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário